Tingidor ideal para coloração de madeiras, vernizes e seladoras, corante especial à base de solvente que pode ser aplicado puro ou usado direto no verniz, seladora ou tinta. Para acabamento de móveis e artesanatos. Veladura Machado Sisal Farben topcolor
Product ID: 2069
Product SKU: 2069
New In stock
Tingidor Para Verniz E Seladora Anilina Sisal 200ml

Tingidor Para Verniz E Seladora Anilina Sisal 200ml

Frete Grátis ABC acima 350,00 Grátis p/ todo SP acima 450,00 Grátis Sul e Sudeste 650,00+
Disponibilidade: Imediata Referência: 22950
Carregando...
 
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

Este tingidor, também conhecido por Anilina ou Veladura, sua base é solvente sendo ideal para coloração de vernizes e seladoras. Desenvolvido a base de corantes especiais, ele pode ser usado diretamente na seladora, tinta ou verniz*, mas também pode ser aplicado puro na madeira. Anelina

Vem sendo utilizado com sucesso no acabamento de móveis, armários embutidos, portas, artesanatos em madeira, gesso, cerâmica argila, latão e diversos outros materiais, lembrando que não é indicado a aplicação em laminados ou madeiras que já tenham acabamento.

Disponíveis nas cores: Azul, Canela, Carvalho, Cerejeira, Chocolate, Envelhecido, Imbuia, Ipê, Mel, Mogno, Pinhão, Preto. As cores apresentadas nas fotos podem variar de tom, devido à luz e qualidade da imagem, mas não variam muito de um lote para outro do tingidor. Para quem busca o Betume da Judéia pode usar este mesmo produto mas na cor Preto ou Envelhecido, o resultado fica muito bom.

Aplicação: Pode ser realizada com Pincel, Estopa, Rolinho, Pistola ou Boneca. É importante lembrar que a região onde será aplicado o tingidor deve ser limpa e lixada antes da aplicação, para que o tingidor tenha um bom resultado. Caso a madeira já tenha acabamento em verniz é necessário sua remoção com lixa.


Secagem: O tempo de secagem pode variar de acordo com o clima e solução utilizada em casos de uso combinado com outros produtos de acabamento.

Conservação: Vem em uma embalagem plástica escurecida com tampa rosqueável que ajuda e muito na conservação do produto, mantendo assim suas propriedades químicas e qualidade de absorção. Recomenda-se manter a embalagem fechada e em local fresco.

Diluição: A diluição do tingidor interfere diretamente em sua coloração (quanto mais diluído estiver, menos intenso será sua cor), logo, (quanto menos diluído, mais intensa fica a cor). A diluição normalmente é realizada em 1 para 5, 1 para 10 ou até 1 para 20.

 

RECOMENDO A DILUIÇÃO EM:
- Thinner de diluição
- Álcool 96% ou 99%
- Acetona industrial
- Diluentes de tintas
- Seladora de madeira


NÃO RECOMENDO A DILUIÇÃO EM:
- Água, para diluição em água, temos os Tingidores a Base de Água!
- Qualquer diluente que tenha Aguarráz na composição
- Thinner recuperado ou para limpeza
- Álcool menos de 96%
- Álcool combustível
- Acetona de unha

*Caso realize a diluição em verniz, não recomendo que o tingidor ultrapasse os 5% da mistura, pois a composição física e química do verniz podem alterar.

 

1 frasco de tingidor

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


    Compre junto