Todas as garantias são dadas pelos fabricantes, e variam de produto para produto. Elas serão informadas nas páginas de cada produto. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco.

Na Tudo na Mão você não é um número, é uma pessoa. Prezamos o relacionamento, então venha preparado para uma nova experiência. Fale com nosso time, no canal de sua preferencia:

atendimento@tudonamao.net.br - Fone (11)3410-5580 / (11)93324-9533

 

Acabei de receber meu produto, mas não gostei. E agora?

Agora nós gostaríamos de saber o que pode ser melhorado no produto em questão ou na experiência de compra e devolveremos o valor da transação assim que a mercadoria chegar de volta na empresa (frete por nossa conta). Aqui seu problema é resolvido, simples assim.

Qualquer tipo de avaria no transporte ou defeito de fabricação efetuaremos a troca imediatamente, sem nenhuma burocracia, apenas pedimos o envio de uma foto. Para evitar maiores problemas sempre confira sua mercadoria no ato do recebimento, pois caso tenha alguma avaria você pode negar o recebimento do mesmo. Prazo máximo para solicitação: 7 dias úteis após o recebimento.

Para devoluções, os produtos deverão ser remetidos em suas embalagens originais e caso for constatado mal uso, o custo será por parte do comprador.