Tingidor ideal para coloração de madeiras, vernizes e seladoras, corante especial à base de solvente que pode ser aplicado puro ou usado direto no verniz, seladora ou tinta. Para acabamento de móveis e artesanatos. Veladura Machado Sisal Farben topcolor
Sisal
Product ID: 2069
Product SKU: 2069
New In stock
Tingidor Para Verniz E Seladora Anilina Sisal 200ml

Tingidor Para Verniz E Seladora Anilina Sisal 200ml

Frete Grátis ABC acima 350,00 Grátis p/ todo SP acima 450,00 Grátis Sul e Sudeste 650,00+
Marca: SisalDisponibilidade: Imediata
Carregando...
 
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

Este tingidor a base de solvente é ideal para coloração de vernizes e seladoras. Desenvolvido a base de corantes especiais, ele pode ser usado diretamente na seladora, tinta ou verniz*, mas também pode ser aplicado puro na madeira. Ele também é conhecido por Anilina ou Veladura.

Por se tratar de um corante com solventes especiais, pode ser diluído diretamente no verniz ou seladora, servindo para qualquer tipo de verniz.

Vem sendo utilizado com sucesso no acabamento de móveis, armários embutidos, portas, artesanatos em madeira, gesso, cerâmica argila, latão e diversos outros materiais, lembrando que não é indicado a aplicação em laminados ou madeiras que já tenham acabamento.

Disponíveis nas cores: Azul, Canela, Carvalho, Cerejeira, Chocolate, Envelhecido, Imbuia, Ipê, Mel, Mogno, Pinhão, Preto. As cores apresentadas nas fotos podem variar de tom, devido à luz e qualidade da imagem, mas não variam muito de um lote para outro do tingidor. Para quem busca o Betume da Judéia pode usar este mesmo produto mas na cor Preto ou Envelhecido, o resultado fica muito bom.

Aplicação: Pode ser realizada com Pincel, Estopa, Rolinho, Pistola ou Boneca. É importante lembrar que a região onde será aplicado o tingidor deve ser limpa e lixada antes da aplicação, para que o tingidor tenha um bom resultado. Caso a madeira já tenha acabamento em verniz é necessário sua remoção com lixa.


Secagem: O tempo de secagem pode variar de acordo com o clima e solução utilizada em casos de uso combinado com outros produtos de acabamento.

Conservação: Vem em uma embalagem plástica escurecida com tampa rosqueável que ajuda e muito na conservação do produto, mantendo assim suas propriedades químicas e qualidade de absorção. Recomenda-se manter a embalagem fechada e em local fresco.

Diluição: A diluição do tingidor interfere diretamente em sua coloração (quanto mais diluído estiver, menos intenso será sua cor), logo, (quanto menos diluído, mais intensa fica a cor). A diluição normalmente é realizada em 1 para 5, 1 para 10 ou até 1 para 20.

 

RECOMENDO A DILUIÇÃO EM:
- Thinner de diluição
- Álcool 96% ou 99%
- Acetona industrial
- Diluentes de tintas
- Seladora de madeira


NÃO RECOMENDO A DILUIÇÃO EM:
- Água, para diluição em água, temos os Tingidores a Base de Água!
- Qualquer diluente que tenha Aguarráz na composição
- Thinner recuperado ou para limpeza
- Álcool menos de 96%
- Álcool combustível
- Acetona de unha

*Caso realize a diluição em verniz, não recomendo que o tingidor ultrapasse os 5% da mistura, pois a composição física e química do verniz podem alterar.

 

1 frasco de tingidor

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Compre junto