Dobradiça FZL em aço zincado ideal para a utilização em artesanatos, com em baús ou em portas, com madeira leve, tem boa resistência, fácil fixação com parafusos, e grande ângulo de abertura de 215º, sem mola e sem pressão, abertura livre. Merkel.
Merkel
Product ID: 2469
Product SKU: 2469
New In stock
Dobradiça de Aço FZL Zincada Branca 3.1/2"

Dobradiça de Aço FZL Zincada Branca 3.1/2"

Marca: Merkel Disponibilidade: Imediata Referência: 657
Carregando...
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

Essa dobradiça é ideal para a utilização em artesanato ou em baús. Dentre suas vantagens está o fato dela ter um grande ângulo de abertura, chegando a até 215º.

Este modelo de dobradiça não tem mola, nem pressão, então ela funciona muito bem em casos que seja necessário apenas a realização do ângulo de abertura. Caso seja necessário algum tipo de pressão para manter a porta fechada temos o Fecho Magnético que funciona perfeitamente com este tipo de dobradiça (Ah, e já deixei um compre junto montado aqui em baixo)

Temos desta dobradiça em outras medidas também, você pode acessar elas nos links abaixo:
- Dobradiça FZL Zincada 1";
- Dobradiça FZL Zincada 1.1/2";
- Dobradiça FZL Zincada 2";
- Dobradiça FZL Zincada 2.1/2";
- Dobradiça FZL Zincada 3";

CARACTERÍSTICAS:

Material: Aço
Acabamento: Zincado
Medidas: 86mm (altura da chapa) x 24mm (largura da chapa)
Fixação: Parafusada

1 Dobradiça de Aço FZL Zincada Branca 3.1/2"

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.
  • Abertura Suave: Não
  • Cor: Zincado Branco
  • Quantidade: 1 un.
  • Fechamento Suave: Não
  • Material: Aço