Kit Ponta PH2 Dupla 65mm Niquelada com 10pçs
Simulador de Frete
- Calcular freteAs Pontas PH2 são ferramentas indispensáveis na sua caixa de ferramentas, pois têm o encaixe no padrão mais utilizado em parafusos atualmente, principalmente se você trabalha com marcenaria, carpintaria, montagem de móveis, com certeza é uma ferramenta de grande valia.
A ponta é confeccionada em Aço Cromo Vanádio, um material de grande resistência à pressão e torção, ideal para dar apertos e desapertos em parafusos.
Essa ponta tem 65mm de comprimento total, ideal para a fixação de parafusos em locais com uma maior facilidade de acesso onde a parafusadeira consegue chegar perto, caso precise realizar a fixação em locais mais estreitos onde a parafusadeira não pode se aproximar muito temos as ponteiras em comprimentos maiores, sendo as de 100mm, que você pode acessar clicando aqui e as de 150mm que você pode acessar clicando aqui.
CARACTERÍSTICAS:
Material: Aço Cromo Vanádio;
Acabamento: Niquelado;
Encaixe: PH2;
Comprimento: 65mm.